domingo, 25 de setembro de 2011

Dalapagarapa participa do "Rebanhão Jovem" em Cajuru.

Evento promovido pela juventude da Paróquia Cristo Rei, de Cajurú-  Arquidiocese  de Ribeirão Preto,  reuniu mais de 500 jovens de diversas cidades da região, entre elas Cajurú, Batatais e Cássia dos Coqueiros. O Dalapagarapa (Equipe Teatral de Sertãozinho), convidado para o evento, foi uma das atrações com uma divertida "pregação" dos Palhaços Pistolinha, Salgadinho e o Gurú - dos alpes dos "Himalaias".

Por 30 minutos a juventude presente pode se divertir com o "testemunho" do Gurú, a irreverência do Palhaço Pistolinha e  a animação do Palhaço Salgadinho comandando o jogo do "Salva ou Deleta". Confira detalhes no blog da Juventude Católica.
Guru dos "dos Alpes dos Himalaias" e Palhaço Pistolinha,
descontração em retiro da Juventude Católica, (Foto: Juventude Católica) 




3 comentários:

Juliano José disse...

Esses dois vão ficar mais conhecidos que o Patati Patata! Torço muito por isso!

TV JOVEM (Janderson) disse...

Olá amigos do Dalapagarapa.
Foi muito bom conhecer vcs e saber um pouco sobre sua história.
O trabalho de vcs está de parabéns, como eu disse, pra vcs não se tira o chapel tem que tirar a roupa toda (no bom sentido).
Conte sempre com a TV JOVEM, precisando estamos a disposição.
Que Deus continue a lhes abençoar.

Rodrigo Mencucini - Força Jovem disse...

Olá grandes amigos do DALAPAGARAPA.
Nós aqui de Cajuru em especial o pessoal da Paróquia Cristo Rei do Universo representado por mim do Força Jovem gostaria de agradecer o grande empenho de vcs para dar esse testemunho alegre e descontraido para a "mulecada" deste evento que organizamos com tanto carinho. Que Deus ilumine sempre a alegria de Salgadinho e Pistolinha. Vcs fizeram o maior SUCESSO Aki. Valeu Serginho pela aceitação de nosso contato. Podem sempre contar conosco tbém. Abraçusss...