sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Neste domingo tem teatro na praça 21 de abril, em Sertãozinho, a partir das 10h30min.


Rabugentos Cia Teatral e Departamento de Cultura de Sertãozinho, com o apoio do Ponto de Cultura Pravoar  promovem apresentação teatral gratuita neste domingo, às 10h30, na Praça 21 de Abril, com a Cia La Mínima de São Paulo.


SINOPSE

Ao chegarem no local de sua apresentação, dois palhaços descobrem que foram contratados para o mesmo local, no mesmo horário, pela mesma pessoa. Depois de infrutíferas tentativas de provar um ao outro sua prioridade no picadeiro, decidem realizar este trabalho juntos.
Mas no decorrer do show, percebem que juntos seus talentos se multiplicam e também é uma boa oportunidade de renovar o repertório...

No elenco estão Fernando Sampaio e Domingos Montagner,
o Capitão Herculano da novela Cordel Encantado.




O ESPETÁCULO
O Grupo LaMínima nesta montagem, mantêm a característica circense de seu trabalho, prestando uma homenagem direta à tradição a qual fazem parte como origem e estética e ao mesmo tempo buscam nesta raiz, recriar novas formas de narrativas.
Desta vez, para encenar uma metáfora sobre a amizade nos dias de hoje, utilizam-se de técnicas e reprises clássicas (tradicionais atos de palhaços de circo), como eixo para o roteiro, buscando construir simbolicamente, uma interpretação da construção e fortalecimento das relações humanas.
Este espetáculo é como uma revisão das principais técnicas de palhaço desenvolvidas pelo LaMínima em 10 anos de trabalho consecutivo. Estão presentes como alicerces da performance narrativa, a comédia física e a tradição oral circense, elementos fundamentais na construção do universo particular e absurdo do repertório do LaMínima.



FICHA TÉCNICA
Elenco Principal: Domingos Montagner e Fernando Sampaio
Direção, Concepção e Cenografia: Domingos Montagner e Fernando Sampaio
Supervisão Geral: Leris Colombaioni
Consultoria e Pesquisa: Mário Bolognesi
Figurino: Inês Sacay
Iluminação: Wagner Freire
Produção Executiva e administração: Luciana Lima
Música Original: Marcelo Pellegrini

Foto: Carlos Gueller
Produção: La Mínima
Duração: 60 minutos
Faixa etária: Indicado para crianças a partir de 5 anos.

Tema: Amizade e Relações Humanas

Conteúdo: Circo e Entradas Clássicas de Palhaços


La Mínima esteve em Cruz das Posses e volta para se apresentar
em Serãozinho, na Praça 21 de Abril, dia 2 de outubro. 

Nenhum comentário: