terça-feira, 13 de dezembro de 2011

"Brincadeiras" emociona no Centro Socio Comunitário S. Sebastião.

O espetáculo "Brincadeiras" (Raimundo Mattos de Leão), dirigido por Toninho Costa, emocionou o   público no último sábado, 10 de dezembro, no Centro Sócio Comunitário São Sebastião, em Sertãozinho. Pelo menos 60 pessoas prestigiaram o trabalho das crianças que proporcionaram um raro momento de beleza e sensibilidade.
A varanda do Centro Comunitário - onde também ocorreram os ensaios e oficinas de formação do Ponto de Cultura PraVoar - foi transformada num pequeno teatro. Um texto dinâmico e envolvente somado ao talento das crianças encantou a platéia formada por familiares do elenco. Em vários momentos  as crianças foram aplaudidas e após o espetáculo ninguém economizou nos elogios.



Brincadeiras

O texto traz um grupo de crianças que se divertem com histórias que criam. Brincam de piratas, se fantasiam de animais, aves e  viram bonecos! Com figurinos do artista Fábio Rodrigues e apoio de Gabriel Rodrigo o espetáculo mostrou ser uma bela surpresa artística neste ano.




O espetáculo fez parte da programação do Festival de Teatro e Circo promovido pelo Ponto de Cultura PRAVOAR, que tem o apoio do Ministério da Cultura, da Secretaria Estadual da Cultura, Prefeitura Municipal e  da Associação Arte e Ofício Sertãozinho.

Nenhum comentário: