quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Oficinas de elaboração de projetos culturais no Departamento de Cultura


Com o lançamento do primeiro edital de seleção de projetos culturais do Programa de Valorização do Artista, o  Departamento de Cultura oferecerá orientação para os artistas que têm dúvidas sobre como inscrever seus projetos e participar da seleção. Esta orientação é oferecida através de oficinas(cursos), onde Toninho Costa, Chefe de Desenvolvimento Cultural  e Coordenador do Ponto de Cultura PraVoar, tira as dúvidas dos participantes. 

A próxima oficina está prevista para ocorrer no dia 12 de janeiro, as 19h, no Departamento de Cultura de Sertãozinho, na rua Expedicionário Lellis, 1500. 

O interessado em participar do concurso deve elaborar seu projeto cultural (edital disponível no site da prefeitura de Sertãozinho). Dúvidas podem ser esclarecidas com Toninho Costa, pelo fone 3945-9363, a partir do dia 11 de janeiro, ou por e-mail cultura@sertaozinho.sp.gov.br.

Serão premiados 11 projetos culturais em dois módulos de 7  e  14 mil reais.

Dalapagarapa - agentes  na construção de uma nova política cultural. 

O Grupo de Teatro Dalapagarapa se orgulha por fazer parte deste processo desde o inicio, seja na apresentação da proposta, na busca de informações e na luta pela sua concretização dentro e fora do governo municipal. Inclusive abrindo mão de participar da apresentação de projetos culturais uma vez que seus principais  membros (Juliano José, Toninho Costa e Sérgio Coelho) estão diretamente envolvidos com o desenvolvimento desta conquista. 

Torcemos para que artistas e produtores façam bom uso deste dispositivo que é uma ferramenta bastante eficaz de democratização dos recursos financeiros voltados ao fomento das manifestações artísticas e culturais de nossa cidade. 



Nenhum comentário: