terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Alunos do PRAVOAR participam de aulas no I Salão Independente das Artes e Letras

Crianças do PraVoar no I SINAL
O  Ponto de Cultura PRAVOAR tem realizado suas atividades no largo do futuro Centro Cultural, onde até o dia 27 de fevereiro  estará ocorrendo o I Salão Independente das Artes e Letras (SINAL). A proposta é promover a exposição dos trabalhos realizados pelo PRAVOAR durante o evento. 

Na última sexta feira, dia 12 de fevereiro, além de participar da aula de teatro, as crianças puderam assistir a apresentação do grupo Teatral Dalapagarapa  com o Espetáculo Palhacesco, com Toninho Costa e uma performance do ator Juliano Barbosa.

Além dos iniciantes, as aulas de circo e teatro dos módulos intermediários e experientes também transferiram suas atividades para os espaços cedidos até o dia 27 de fevereiro, no I Salão Independente de Artes e Letras,  e,  a partir de março,  as atividades passam a ser realizadas nos núcleos parceiros, ou seja:
no Centro Comunitário da Paróquia de S. Sebastião:  às sextas-feira das 18h20 ás 20h, e aos domingos das 16h ás 18h. (módulo iniciantes e intermediários); com Toninho Costa
No Esporte Clube Mogiana ( Circo: (todos os módulos) quartas das 18h às 19h30 e sábados das 14h ás 16h) quintas - (teatro) -somente para alunos do Magia do Circo) ; Prof. Rosiana Rosse
No pavilhão da antiga  Sucro-Álcool (módulos intermediários terças: das 19h ás 21h; sábados das 14 ás 16h), com o Prof. Juliano Barbosa.
E com a nova turma do Jardim Alvorada, a Juventude Unida do Jardim Alvorada - (JUJA) - Na escola Orlando Coli, aos domingos, das 15h ás 17h, (módulo intermediário),  com Sérgio Coelho.
Na Escola Joaninha Gilberti a parceria é voltada para oferta de teatro aos alunos surdos da escola, e as atividades ocorrem ás terças-feiras de manhã, com o Professor Juliano Barbosa.



2 comentários:

fefa disse...

De sábado? Como funciona isso? Qualquer pessoa pode fazer as aulas de teatro?

DaLapaGarapa Grupo Teatral disse...

Aos Sábados temos as aulas de circo, com a professora Roseane.