Neste sábado, dia 28 de maio, o Dalapagarapa apresentou no Teatro Municipal de Monte Alto, seu esquete "O Buraco". O trabalho integrou a Mostra de Talentos Especiais, promovido pela AGCIP (Associação de Gestão Cultural). O evento reuniu cidades do interior paulista em um encontro que reuniu alunos especiais de Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).
A experiência foi enriquecedora. Pudemos conhecer os trabalhos dos alunos e a Mostra que ocorre há oito anos em Monte Alto.
A experiência foi enriquecedora. Pudemos conhecer os trabalhos dos alunos e a Mostra que ocorre há oito anos em Monte Alto.
O Buraco - (Assista)
Criado a partir de uma construção coletiva (Juliano José e Toninho Costa), a partir de um exercício para atores, o Buraco "está em cartaz" (embora a gente não tenha feito nenhum cartaz dele), há mais de dez anos. Ele foi criado para um treinamento empresarial , em 1998 (no milenio passado) . Depois, remontado, reestreou num ato contra a ALCA, em 2001, (nesse novo milênio) na Câmara Municipal de Ribeirão Preto e de lá para cá fazemos pelo menos umas dez apresentaçoes por ano, nos mais diversos locais, para as mais diferentes abordagens. Participou de momentos históricos além da luta contra ALCA, abriu a primeira Conferência Intermunicipal de Cultura, em 2005, no Teatro Municipal de Sertãozinho, e foi encenada em Goiânia durante Encontro Nacional de Fé e Política.
Palhaço Pistolinha e Mequetrefe - Esquete já foi apresentada em Goiás. |
Ficha Técnica
Argumento: Juliano José e Toninho Costa
Direção: Toninho Costa
Elenco - Juliano José/ Sérgio Coelho e Toninho Costa.
Figurinos - Dalapagarapa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário