segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mostra de Teatro tem boa participação de público. Espetáculos foram de alto nível.

A Mostra de Teatro "Américo Rosário de Souza" terminou no último dia 14 de maio. Foram nove dias de belíssimos trabalhos. Todos os envolvidos Comissão Organizadora, Departamento de Cultura, Grupos Teatro e sobretudo o público estão de parabéns! A presença do público foi considerada excelente.

João Augusto, do Ponto de Cultura PraVoar,  manipula equipamento cênico
da Cia UPI GRUDI, durante 25a. Mostra de Teatro.
Beto (de bermuda) Confere detalhes para apresentação no dia 11 de maio.
Os espetáculos, de altíssimo nível, surpreenderam pela qualidade técnica e pelo trabalho dos elencos. Destaco o trabalho da Cia Upi Grudi, que encantou com O CANO, com momentos de graça e beleza cênica e musical. Na rua O LANÇADOR DE FOGUETES, da Cia de Pernas Pro Ar, foi muito envolvente, sendo, em nossa opinião o grande destaque dos espetáculos de rua. AGRESTE, o espetáculo de abertura da Mostra, também foi arrebatador. O trabalho cênico dos atores, as soluções de cenário e iluminação chamaram muito a atenção pela coerencia e sintonia com a interpretação dos atores. 
 O DALAPARAGAPA, presente no dia 11 de maio, não deixou por menos. A comédia CABRAL (confira imagens - Fotos de Paulo Honório), A ESQUADRA SE DEU MAL arrancou risos e gargalhadas da platéia que se divertiu e aprovou o trabalho do grupo sertanezino.
Crianças do Distrito de Cruz das Posses se divertem com "Ana Alta disse não!"
de Catanduva-SP

Um comentário:

Rabugentos Cia Teatral disse...

Valeu mesmo.
Qualidade em primeiro lugar.
Juntos, somos mais fortes.
Abraços a todos.

Beto