A Mostra de Teatro "Américo Rosário de Souza" terminou no último dia 14 de maio. Foram nove dias de belíssimos trabalhos. Todos os envolvidos Comissão Organizadora, Departamento de Cultura, Grupos Teatro e sobretudo o público estão de parabéns! A presença do público foi considerada excelente.
João Augusto, do Ponto de Cultura PraVoar, manipula equipamento cênico da Cia UPI GRUDI, durante 25a. Mostra de Teatro. |
Beto (de bermuda) Confere detalhes para apresentação no dia 11 de maio. |
Os espetáculos, de altíssimo nível, surpreenderam pela qualidade técnica e pelo trabalho dos elencos. Destaco o trabalho da Cia Upi Grudi, que encantou com O CANO, com momentos de graça e beleza cênica e musical. Na rua O LANÇADOR DE FOGUETES, da Cia de Pernas Pro Ar, foi muito envolvente, sendo, em nossa opinião o grande destaque dos espetáculos de rua. AGRESTE, o espetáculo de abertura da Mostra, também foi arrebatador. O trabalho cênico dos atores, as soluções de cenário e iluminação chamaram muito a atenção pela coerencia e sintonia com a interpretação dos atores.
O DALAPARAGAPA, presente no dia 11 de maio, não deixou por menos. A comédia CABRAL (confira imagens - Fotos de Paulo Honório), A ESQUADRA SE DEU MAL arrancou risos e gargalhadas da platéia que se divertiu e aprovou o trabalho do grupo sertanezino.
Crianças do Distrito de Cruz das Posses se divertem com "Ana Alta disse não!" de Catanduva-SP |
Um comentário:
Valeu mesmo.
Qualidade em primeiro lugar.
Juntos, somos mais fortes.
Abraços a todos.
Beto
Postar um comentário